terça-feira, 31 de janeiro de 2012

E dois meses depois...

Depois de um intervalo de dois meses, o  projeto Com a Mão na Luva retorna com força total!!! De 1° a 4 de fevereiro, nos encontraremos novamente na Casa Verde, sede da Cia Mútua, em Itajaí, com o objetivo de dar continuidade ao projeto, que iniciou em agosto de 2011 e conta com o patrocínio da Seara Alimentos, através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Itajaí e apoio do SESC- Itajaí.


Durante estes dois meses, os integrantes do projeto, divididos em quatro grupos, que encenarão quatro esquetes (1.Sono/ 2.Soluço/ 3.A Fuga/ 4.História com Flores), tiveram a tarefa de reunirem-se e ensaiar, colocando seu texto em cena. Não nos foi possível acompanhar estes encontros, mas soubemos por fontes seguras que lençóis foram transformados em empanadas e amigos em platéia!! Então, estamos curiosos para ver o resultado!


O objetivo agora é, a partir do trabalho desenvolvido nos encontros anteriores e da tarefa de casa cumprida, realizar a direção das esquetes e confeccionar figurinos e adereços cênicos para os personagens que comporão cada uma das quatro histórias de Guaira Castilla. Infelizmente, o grupo do Ceará, que estará encenando o texto "A Fuga", não poderá estar presente nesta etapa, mas todo o trabalho com eles será realizado à distância, por meio de vídeo-conferências.

Ao lado, parte do projeto da empanada desenvolvida por Guilherme Peixoto, e que será testada por nós a partir de amanhã. Então, sejam todos bem vindos para mais esta etapa, que promete ser a última antes da estréia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário